Fenamilho 2019: Atrações do Paiolão para o dia 17 de maio são divulgadas

Nesta quinta-feira, dia 28 de março, o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas divulgou, por meio de suas redes sociais, os dois shows que serão realizados no Paiolão, no dia 17 de maio, sexta-feira, durante a Fenamilho 2019.

A primeira atração ficará a cargo de Alexandre Pires, que traz ao Paiolão o seu consagrado “Baile do Nêgo Véio”, uma mistura de ritmos com os maiores sucessos dos anos 90. Um show com três horas de duração para relembrar e cantar grandes sucessos que marcaram época, como “O Canto da Cidade” de Daniela Mercury, “Liberar Geral” do Terra Samba, “Cheia de Mania” do Raça Negra, além de sucessos do grupo de pagode Só Pra Contrariar.

Tudo isso sob o comando de um dos artistas mais completos do país. Em 25 anos de carreira, Alexandre Pires gravou 18 álbuns (em português e em espanhol), seis DVDs, além de acumular prêmios nacionais e internacionais, como World Music Awards pelo disco mais vendido na indústria fonográfica brasileira. Único artista brasileiro a se apresentar no Salão Oval da Casa Branca, Alexandre já gravou com nomes internacionais como Gloria Stefan, Alejandro Sanz, Gloria Gaynor, Rod Stewart e Kelly Clarkson. No Brasil, são inúmeras as parcerias: Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chitãozinho & Xororó, Ivete Sangalo, entre tantos outros artistas nacionais de renome.

E para fechar a noite do Paiolão no dia 17, muita música e energia com a DJ Thascya, um dos nomes mais requisitados da cena eletrônica no país, eleita por três vezes como “Melhor DJ Mulher” do Brasil, DJ do Ano pela Revista VIP e escolhida pelo público, por votação aberta, a TOP 20 pela Revista House Mag Brasil. Thascya já dividiu palco com grandes artistas, como: David Guetta, Beyonce, PitBull, Ne-Yo, Fatboy Slim, Bob Sinclar, Calvin Harris, Hardwell, Nervo, Markus Schulz, Kaskade, Tocadisco, levando seu nome e trabalho para mais de 10 países.

Em 2017, Thascya produziu o single “Baila Así”, em parceria com Mc Guimê e Natália Subtil, lançado pela Billboard Brasil. Atualmente, está trabalhando em seu novo single “Roda Gigante”, em parceria com Zerky e Pablo Dominguez, o qual ultrapassou a marca de 1 milhão de plays no Spotify.

Em breve, o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas divulgará as demais atrações do Paiolão.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fenamilho